Juliana Drumond Avança com Força Revolucionária: A Classe Trabalhadora de São João de Meriti Despede-se da Velha Política e Abraça a Transformação Socialista
Em pesquisa extra-oficial realizada nos dias 26 e 27 de agosto pela revista *Lula Brasil*, Juliana Drumond (PSOL) emerge como a líder incontestável e a verdadeira representante do povo trabalhador de São João de Meriti. Com 38% dos votos válidos, um salto de 9 pontos percentuais, Juliana reflete o grito de resistência e a vontade inabalável de mudança que ecoa nas ruas e nas casas de cada trabalhador e trabalhadora que já não suporta mais as velhas práticas da burguesia local.
Enquanto Léo Vieira (Republicanos) cai para 29% e Valdecir da Saúde (PL) afunda para 25%, fica cada vez mais claro que as massas populares estão cansadas de ser exploradas e engolidas pelas falsas promessas de políticos que só sabem servir ao capital. Marcos Muller (PMB), que agora amarga 7%, Professor Josiel (DC) com insignificantes 1%, e Elvis Silva (NOVO) que chega a zero, são exemplos do repúdio crescente a figuras que não representam a classe trabalhadora.
Estes números mostram que o povo de Meriti está farto de ser manipulado e enganado pela velha política. Mas sabemos que a batalha está longe de terminar. Com a aproximação do início das propagandas eleitorais no dia 30, é certo que os representantes do capital e do conservadorismo tentarão lançar mão de todos os artifícios sujos para frear o avanço da classe trabalhadora.
Entretanto, diferente das outras pesquisas, manipuladas e financiadas pelos grandes interesses econômicos, nossa pesquisa é conduzida de maneira autêntica e independente, refletindo o verdadeiro sentimento popular. Não somos um bloco financiado por elites ou por grupos que se aproveitam do sistema. Somos a voz do povo, e é essa voz que está elevando Juliana Drumond à liderança. Essa é a diferença fundamental: enquanto os outros candidatos estão atrelados aos interesses da burguesia e das velhas oligarquias, Juliana representa a ruptura, a esperança e a verdadeira mudança socialista.
O cenário que se desenha é de polarização clara: de um lado, as forças da velha política, sempre dispostas a trair os interesses do povo para garantir seus privilégios; do outro, a candidatura de Juliana Drumond, que encarna o desejo de uma São João de Meriti socialista, onde a classe trabalhadora tenha voz e poder.
É por isso que a luta por uma cidade mais justa e igualitária passa pela vitória de Juliana Drumond. Estamos unidos, de punho cerrado, ao lado do povo, prontos para enfrentar e derrotar o conservadorismo e o capital. A vitória de Juliana não é apenas uma vitória eleitoral, mas uma vitória da luta de classes. Queremos Lula na presidência e Juliana na prefeitura de São João de Meriti, porque só assim conseguiremos um Brasil e uma Meriti verdadeiramente do povo e para o povo.
Comments
Post a Comment